segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Sobre Jaú e meu pai - parte final

Meu pai chegou antes de tentarmos o "plano", e ele falou de procurarmos um restaurante para almoçarmos fora. Pensei: pronto, agora vamos peregrinar!

São Paulo, no centrão, procurar um restaurante aberto é quase como achar agulha no palheiro. Antes que perguntem, eu moro no CENTRO, perto da República, do Anhagabaú, da Sé... Falo isso porque tem gente que acha que o centro de São Paulo é na Paulista ou, pior, em Santo Amaro ou Pinheiros.

Voltando a busca, pensei em um restaurante / rodízio perto do metrô Anhangabaú, mas ele estava fechado (como 99% de todos os restaurantes no centro). Meu pai achou estranho, mas seguimos em frente. Aí eu tinha me lembrado de um que eu fui jantar com a Mô faz mais ou menos 1 ano. Fomos lá e, por "sorte", ele estava aberto.

Ele era rodízio, o que significa comer à "vontade", e foi o que fizemos. À vontade até demais.
Depois de muita carne (algumas boas, outras nem tanto), Coca-cola (o líquido negro trevoso, hehehe....) e muita conversa, fomos embora e meu pai voltou para casa.

Na segunda-feira (vejam só a saga...) era meu último dia no trampo, depois entrei de férias (férias, hahahahaha, quem faz mestrado não conhece isso). Tinha um projeto meio que pendente e acabei correndo com ele. Sorte minha que não tinha aula, porque senão...

Bom, não tinha comido muita coisa, mas o que quer que eu tenha comido na segunda foi a gota d'água na terça, feriado. Passamos mal. Eu primeiro, com o estômago ruim e o instestino pior. Quase precisei ir no médico. Ainda bem que, depois de algumas "chamadas" de pessoas que nem conheço (acho que vcs. entenderam), fiquei um pouco melhor. Na quarta-feira ainda me recuperei, tava tão fraco que era capaz de desintegrar se eu fosse para escola. Era dia de entregar várias atividades, dia de prova e tinha uma apresentação para fazer (e o cabeção aqui tinha esquecido que era reposição de aula). Eu estava tão ruim que nem levantei no horário certo, acordei beeem tarde.

Quando eu começo a melhorar na quinta-feira, é a vez da Mô ficar ruim. E ela fica assim na quinta e na sexta, se recuperando no sábado. Moral da história: em vez de fazer o mais lógico (comer em casa, pegar leve) abusamos da sorte. E o pior que os dois já estavam vacinados desse problema, já tivemos uma crise parecida no começo do ano.

Agora estamos bem tranquilos, comendo só o necessário, tirando o refri (que já estava) e até os sucos "naturais" (em caixinha) da nossa dieta, e pegando beeem mais leve.

Mortos e feridos, vivemos todos.

E foi por isso que também não postei sobre Jaú antes...

Espero poder ir nos próximos... e se possível levar alguma coisa...

As fotos do evento estão no meu "Flikr":

http://www.flickr.com/photos/11107300@N02/sets/72157603209826720/

E postei um vídeo do VDU em ação aqui:

Nenhum comentário: